terça-feira, 29 de novembro de 2011

YANÇÃ TRARÁ UMA SEMANA DE IMPETUOSIDADE E DECISÕES

     A senhora dos raios te deixará impetuoso e decidido. Ajudará nos negócios e no trabalho. De uma atenção especial aos seus amigos.
     Yançã é representada pela espada em forma de raio, seu dia da semana e terça-feira, bom para iniciar relacionamentos favorece a comunicação.
     Uma boa oferenda é uma vazilha com pipocas e acrecente sete colheres de açucar cristal e ponha uma maçã bem bonita no meio do Axé.
     Suas cores são o coral e o vermelho e branco que simbolizam emoções e atraem a vitalidade.
     Yançã é destemida e justa. Seu nome te origem no oriki (evocação) "Iyá omo mésàn" (Mãe de nove crianças) e Ìyá mésòórum" (Mãe dos nove espaços). Yançã divide com Xangô o do,imio do fogo. Seu numero é 7, o numero da ousadia e sua saudação é "Epa heyi" ou "Epaieio".
     Para proteção da familia, faça no dia de Sta. Bárbara um saquinho de amorim branco e coloque dentro, uma fava de Yançã um orógbó e uma espada em miniatura. Pendure atrás da porta fazendo seus pedidos a Yançã.
     Magia de Yançã para seu amor não te abandonar:
     Compre sete sonhos de padaria, parta-os ao meio e coloque dentro de cada um, o nome da pessoa escrito a lapis, com o seu por cima fazendo um emaranhado. Pegue uma roupa sua ou da pessoa usada, coloque os sonhos em cima, dê um nó fazendo uma trouxa e amarre em um bambuzal, fazendo seus pedidos com fé a Yançã.
     Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário