segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A RAINHA DO MAR VAI DEIXAR VOCÊ IMPETUOSO E ENERGÉTICO


Regência da Semana:
Yemanjá 26/12/2011
A Rainha do Mar te deixará enérgico e impetuoso. Ajudará no amor e família. Não misture trabalho com prazer.

Simbolo:
Yemanjá, e representada pelas pepekun (conchas marinhas), seu dia é sexta-feira, bom para  oferendas para saúde, amor e família.

Oferenda:
Canjica branca cozida, escorrida e refogada com salsinha. Depois de pronta coloque em uma bandeja e decore com cocadas em número par.

Cores:
azul céu, branco e verde água, cores que simbolizam a harmonia e atraem a felicidade.

Características do Orixá:
Yemanjá é decidida e maternal. É considerada a mãe de muitos Orixás, entre eles Xapanã, de quem cuidou quando era criança. Em sua homenagem, dança Opamije (ritmo sagrado de Xapanã). Usa o abébé (leque). Saudação: omio odô ( Mãe das Águas).

Axés e Magias:
Para ter a proteção de Yemanjá, tome um banho de arroz e pétalas de rosa branca, vista-se de branco e coloque sobre sua mesa  um vaso com 8 rosas brancas. No quarto dia, despache as rosas em uma grama.

Magia de Yemanjá para acabar com a traição:
Forre um prato de papelão com duas folhas de mamona. Cozinhe meio kg de canjica branca com coco e leite condensado. Deixe esfriar e coloque em cima das folhas de mamono. Estoure um pouco de milho de pipoca em azeite doce e coloque na volta da canjica. Enfeite com cocadas. Arreie esta magia na beira da praia, e peça com fé a Yrmanjá por um feliz Ano Novo.

Simpatia:
Para o comércio não ser assaltado, coloque atras da porta de entrada uma vara de carrapixo, pedindo ao Bará.

Simpatia de Ano Novo para ter sorte em 2012:
No dia 31, compre um cacho de uvas verdes e coloque 12 uvas em um pires com 12 moedas prateadas. Mentalize os 12 meses do ano com muita sorte e sucesso em tudo o que você fizer . Ao meio dia do dia primeiro, coma as uvas ou despache-as em um jardim e guarde as moedas dentro de sua bolsa ou carteira. Faça com fé e Feliz Ano Novo e Muito Axé para todos...
 Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo emailbuzionline@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário