terça-feira, 31 de janeiro de 2012

APROVEITE A SEMANA REGIDA PELA MÃE DAS ÁGUAS

PROTEGIDOS POR YEMANJÁ:
Minha filha Bethi Brum, exemplo de vitória, criou seus 5 filhos só, e sem profissão. Por pura intuição, tornou-se costureira, hoje é proprietária da Bel Axós, costuraria renomada especializada em roupas de religião. Bethi, é quem confecciona todos os axós de Pai Guilherme D'Bará e de seus filhos.
Meu filho Dionatan Fernandes, simpático e prestativo, é o caçula da casa. Dionatan é cabeleireiro e reside na capital, Porto Alegre.

Axés e Magias:

Para obter uma graça e agradar Yemanjá neste dia 2 de fevereiro, tome um banho com alfazema e rosas brancas do pescoço para baixo e atire ao mar as pétalas de rosas brancas, arroz cru e essência de lírio.

Para inveja no emprego, trabalhe com um olho de boi na bolsa. Depois despache-o na rua.

Simpatia da Semana: Para Melhorar de Cargo
Quer uma força para aquele cargo prometido pela chefia que nunca sai??? Pegue um coco verde, abra-o conservando a tampa e retirando a água. Escreva as suas pretensões num papel "não precisa assinar" e coloque dentro do coco. Depois coloque 4 balas de leite fazendo suas mentalizações, tampe o coco com o pedaço retirado e despache-o debaixo de uma árvore. Faça com fé e SUCESSO.

Para ter Sorte no Amor:

Pegue oito rosas brancas, perfume de alfazema, fitas com as cores da harmonia (azul, amarelo, rosa, verde, branco), espelho, talco, sabonete e bijuterias. Forre uma cesta com celofane, amarre uma fita no cabo de uma flor e jogue um pouco de talco e de perfume por cima, depois coloque o espelho, o sabonete e as bijuterias na cesta e leve para o mar. Conte três ondas e, na quarta, ofereça a sexta a Yemanjá.


Oração à Yemanjá

Oh,! Yemanjá, sereia do mar.
Canto doce, acalanto dos aflitos.
Mãe do mundo, tenha piedade de nós.

Bendita são as benções
que vem do teu reino.
Meu coração e minha alma se
abrem para receber as suas bençãos,
Mãe que protege, que sustenta,
 que leva embora toda a dor.
Mãe dos Orixás, Mãe que cuida
e zela pelos seus filhos,
e os filhos de seus filhos.
Yemanjá, tua luz
norteia meus pensamentos
e tuas águas lavam minha cabeça.


Oração Poderosa à Yemanjá:

Yemanjá, minha rainha faça com que (colocar as iniciais da pessoa) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (....) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que eu terminar esta oração, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Yemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido. Obrigado, assim seja, assim será.
Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário