terça-feira, 17 de janeiro de 2012

APROVEITE A SEMANA REGIDA POR ODÉ :


Para Encantar a Pessoa amada:

Para encantar a pessoa amada triture folhas de funcho misturadas com alfazema e esfregue pelo seu corpo.

Simpatia da Semana : Para Afastar o Passado

Se o passado do seu amor te incomoda, pegue uma folha de papel e desenhe a lápis uma estrela, escrevendo por cima o seu objetivo. Dobre este papel e coloque embaixo da palmilha do seu sapato e deixe-o por um dia. No outro dia de manhã abra o papel, vá para a praia e jogue-o nas águas do mar. Faça com fé e xô incômodo.

Oração ao Glorioso Pai Odé

Ó meu bondoso e glorioso Pai Odé, caçador de glórias, bem aventuranças, aquele que nos traz a prosperidade, a fartura, o pão de cada dia, dai-nos a certeza que no nosso cotidiano à sua presença seja uma constante.
Amantíssimo Rei de Keto, peço, em nome de Orumilá, Ifá, Odudua e Orixalá, pela corte de Olorum, que traga a paz ao nosso tão agitado mundo, saúde aos nossos doentes, esperança as nossas crianças, paz e tranquilidade aos nossos idosos. Ilumine os nossos governantes, Pai, para que saibam fazer o melhor pelo nosso mundo.
Ó meu Pai Odé, perdoe nossas injúrias, nossas lamentações, dai-nos forças para seguir o nosso caminhar, resignação, Pai, para aceitar tudo aquilo que vós achais que mereçamos.
Que no meu caminho, no meu dia a dia, sua companhia seja mantida, que sua flecha corte todos os nossos males e inimigos ocultos.
Ao meu Pai Oxalá, que seu alá nos cubra de muita paz, saúde, prosperidade, amor e união.
OKÊ ODÉ OKÊ BAMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário