domingo, 11 de março de 2012

ORAÇÃO DE SANTA CATARINA ( OBÁ )


Minha beata Santa Catarina, vós que sois benta como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, entrastes na casa do Padre Santuário com 50.000 homens, ouviste todos os 50.000, vós os abradastes assim, peço-vos senhora, que abrandais o coração do fulano) para mim. ( Fulano) Quando tu me vires, espereis por mim, se não me vires, chorareis e suspirareis por mim, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho. ( fulano ) Debaixo do meu pé esquerdo, eu te arremato, seja com duas, seja com quatro, que se parta o coração de (fulano). (fulano) Se estiveres comendo não comereis, se estiveres conversando não conversareis, não sossegareis enquanto comigo não vieres falar, contar o que souber e dar- me o que tiveres, e me amareis entre todas as mulheres do mundo. Eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.
Que assim seja...

Rezar um Pai Nosso, uma Ave maria e um Glória ao Pai.

2 comentários:

  1. Minha beata Santa Catarina, vós que sois benta como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, entrastes na casa do Padre Santuário com 50.000 homens, ouviste todos os 50.000, vós os abradastes assim, peço-vos senhora, que abrandais o coração de Láercio) para mim. (Laércio) Quando tu me vires, espereis por mim, se não me vires, chorareis e suspirareis por mim, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho. (Laércio) Debaixo do meu pé esquerdo, eu te arremato, seja com duas, seja com quatro, que se parta o coração de (Laércio). (Laércio) Se estiveres comendo não comereis, se estiveres conversando não conversareis, não sossegareis enquanto comigo não vieres falar, contar o que souber e dar- me o que tiveres, e me amareis entre todas as mulheres do mundo. Eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.
    Que assim seja...

    Rezar um Pai Nosso, uma Ave maria e um Glória ao Pai.

    ResponderExcluir
  2. Minha beata Santa Catarina, vós que sois benta como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, entrastes na casa do Padre Santuário com 50.000 homens, ouviste todos os 50.000, vós os abradastes assim, peço-vos senhora, que abrandais o coração de Láercio) para mim. (Laércio) Quando tu me vires, espereis por mim, se não me vires, chorareis e suspirareis por mim, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho. (Laércio) Debaixo do meu pé esquerdo, eu te arremato, seja com duas, seja com quatro, que se parta o coração de (Laércio). (Laércio) Se estiveres comendo não comereis, se estiveres conversando não conversareis, não sossegareis enquanto comigo não vieres falar, contar o que souber e dar- me o que tiveres, e me amareis entre todas as mulheres do mundo. Eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.
    Que assim seja...

    ResponderExcluir