terça-feira, 17 de abril de 2012

FESTA DOS 24 ANOS DO PAI OGUM ONIRA DE MEU FILHO RONALDO

As 23 horas do dia 14 de abril, o Babalorixá Ronaldo D'ogum Onira, abriu as portas do seu Abassá para recepcionar, as dezenas de convidados que foram homenagear ao seu Orixá, que completava 24 anos.
A recepção, como sempre, estava impecável, não só por parte do anfitrião como de seus filhos e esposa, à Yalorixá Sonia D'Oxum.
Pai Guilherme D'Bará e Pai Ronaldo D'Ogum



Entrega de Axés

Thiago D'Oyá, Rodrigo D'Oxum, Jonas D'Xangô, Guilherme D'Bará e Aninha D'Oxalá


Thiago D'Oyá, Rodrigo D'Oxum, Guilherme D'Bará, Ronaldo D'Ogum e Aninha D'Oxalá

Mãe Sonia D'Oxum e afilhadas

Entrega de Axés

Pai Ronaldo D'Ogum e Regina D'Oyá



Thiago D'Oyá, Rodrigo D'Oxum, Guilherme D'Bará, Aninha D'Oxalá e Leandro D'Oxalá


Regina D'Oyá, SheShel (lindo de Axó) e meu afilhado Leandro D'Oxalá

Meu filho Ronaldo D'Ogum e meu afilhado e neto Leandro D'Oxalá



Pejí

Axés


Mãe Sonia D'Oxum e afilhados













Thiago D'Oyá, Rodrigo D'Oxum, Guilherme D'Bará, Aninha D'Oxalá e Sonia D'Oxum

Sheshel lindo como sempre

Pai Ronaldo D'Ogum seu neto Sheshel e o filhote Jonis






Em nome de meu filho Ronaldo D'Ogum, de seus Yaôs e netos, eu, Pai Guilherme D'Bará agradeço pela presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário