sexta-feira, 15 de junho de 2012

TRABALHO PARA O SEU ZÉ PILINTRA


Material para o Trabalho:
- vela preta
- vela vermelha
- uma garrafa de pitu (cachaça)
- um pedaço de papel

Como fazer este trabalho:
Caso você já saiba quais são seus inimigos, escreva seus nomes no pedaço de papel (3cm, 3cm). Caso você não saiba quem são eles, bastará escrever "TODOS OS MEUS INIMIGOS OCULTOS", pegue a vela vermelha e faça outra ponta nela, deixando-a portanto com dois pavios. Com uma faca afiada, faça uma pequena fenda no meio da vela vermelha, de modo a poder introduzir ali o pedacinho de papel escrito com o nome de seus inimigos. Depois de introduzir o papelzinho, use as aparas da vela para tapar o buraco.
Numa sexta-feira, a meia noite, vá numa encruzilhada e depois de pedir licença a Bará e Ogum, deixe o seu trabalho ali. Acenda a vela preta e depois a vela vermelha, de ambos os lados. Diga depois essas palavras:
"Exu Zé Pilintra, toma conta dessas pessoas para que elas não me façam nenhum mau, e que não me ataquem de nenhuma maneira, desse momento em diante. Seu Zé Pilintra, toma conta e presta conta. Eu prometo, que se eu for atendido, voltarei com um presente muito melhor.
Salve seu Zé Pilintra!!!

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário