segunda-feira, 9 de julho de 2012

EVITE PESSIMISMO E POLÊMICAS


REGÊNCIA DA SEMANA: OXUM DEMUM

A protetora das crianças te deixará espontâneo e romântico. Ajudará no dinheiro e estudos. Evite o pessimismo e polêmicas.

SIMBOLOGIA:

Oxum Demum é representada pelo omolange (bonecas de madeira). Dia: Sábado, bom para desfazer feitiços.

OFERENDA:

Canjica cozida enfeitada com gemas de ovos de galinha cozidos.

CORES:

Amarelo, azul e rosa, que simbolizam ternura e atraem a descontração.

CARACTERÍSTICAS DO ORIXÁ:

Oxum Demum é carinhosa e sedutora. É filha de Oxalá com Iemanjá. É cultuada na cidade, Ósogobo-Nigéria pelo Atáojá (Rei de Ósogbó) como divindade da riqueza e protetora da crianças. Evocação: "Oxum mo pé níní omo" (Oxum, lhe chamo e peço filhos)

AXÉS E MAGIAS:

Para fartura, prepare uma mesa de jantar com cardápio a seu gosto, tendo ao centro uma garrafa de vinho branco, 8 maçãs e 8 quindins. Convide 8 pessoas, sirva o vinho, e ofereça de sobremesa as maçãs e os quindins.

MAGIA DE OXUM DEMUM PARA O PRAZER DO CASAL:

Cozinhe 1/2 Kg de canjica amarela e misture com mel e açúcar mascavo e coloque em um prato de papelão forrado com folhas de mamono. Coloque por cima das folhas, um casal de bonecos cobrindo com a canjica. Coloque por cima 8 gemas de ovos cruas sem estourá-las. Arrie esta magia num sábado, pela manhã, na beira de um rio, lago ou cachoeira, fazendo seus pedidos com fé à Oxum Demum.

DICAS DOS BLOGUEIROS:

Email de Roberto Carvalho: Para tirar olho grande e quebranto de seu bebê, prenda na roupinha dele uma figuinha de azevixe.

SIMPATIA DA SEMANA: PARA MANTER O NAMORO

O namoro está começando, você está na fase apaixonados e você quer que isso dure. Então de manhã cedo, na hora do sol nascer, segure uma rosa amarela e fique de frente para o sol de olhos fechados e diga: "Sol, enquanto durarem os teus raios, esta paixão não se acabará". Ofereça a rosa ao sol em uma grama. Faça com fé e boa sorte.

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário