sexta-feira, 27 de julho de 2012

PALAVRAS DE UM GUERREIRO


"...que meu Axé se multiplique, se reproduza, porque meu axé é bom, meu axé nunca vai morrer, porque meu axé é origem, é raiz que vem dos antepassados e quem estiver ligado a mim estará dentro do meu axé, porque axé é carisma, é poder, meu axé é força, meu axé é magia, meu axé é mistério, porque meu axé não morre, meu axé se multiplica, se repõe, se renova, se acumula..."
Sim, eu Alfredo Guilherme D'Bará reparti meu pão em dois pedaços, na certeza absoluta de que ele se propagaria por gerações e se multiplicaria.
Para provar isto não serão necessárias palavras de mágoas ou o revanchismo barato, mas sim atos, pois palavras não significam nada, são enfurecidas e voam ao sabor dos ventos. Até por que, para aqueles que sonhavam com as derrotas e percalços de minha vida eu ofereci o grande banquete para o deleite das hienas enfurecidas.
Enquanto eles execravam o ódio ilimitado contido em suas almas sobre minha vida, aguardando o desfecho final, eu criei e vou criar ainda vários filhos, escrevo quase que diariamente, várias matérias para o meu blog, e também plantei e ainda vou plantar várias árvores e todas com ótimos frutos.
Por certo, que nesta estrada decepcionei muitas pessoas, mas, sempre tentei oferecer as pessoas amor, respeito e dignidade, porque não estou aqui para colher, mas sim para plantar..."

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário