domingo, 21 de outubro de 2012

A GUERREIRA GLÓRIA PERES SAÚDA JORGE




Quando Glória Perez começou a falar no Twitter sobre a novela "Salve Jorge", disse: "A fé nele (São Jorge) existe e vamos mostrar a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva". Por isso, esta Guerreira exemplar que superou grandes barreiras e continuou a escrever lindas novelas, nos brinda com mais uma maravilha: Salve Jorge!
São Jorge, o guerreiro, é o Padroeiro da cavalaria militar e um dos santos mais populares. Ele representa na Umbanda, Ogum o Orixá da luta, Senhor das espadas, o guerreiro dos Orixás, que nos traz a vitória.


Na Bahia, São Jorge representa Oxóssi e está associado a lua. A tradição diz, que as manchas apresentadas na lua representam o milagroso Santo em seu cavalo, com sua espada pronto para defender aqueles que buscam sua ajuda.
Gloria Perez é conhecida por tratar de temas fortes e com grande apelo social em suas tramas. O tema central da novela será o tráfico de seres humanos, um problema gravíssimo, denunciado em várias reportagens pela mídia. "Salve Jorge" tem como ambiente o morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e a Turquia (principalmente Istambul e a Capadócia, onde o guerreiro Jorge nasceu).
No elenco principal, Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra vivem um triângulo amoroso. Flávia Alessandra interpreta Érica, uma tenente veterinária apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi), um oficial da cavalaria do Exército, devoto de São Jorge, que a trocará pela jovem e humilde Morena (Nanda Costa), moradora da comunidade do Alemão. Théo terá como rival o Capitão Élcio interpretado por Murilo Rosa.
Com a Benção de São Jorge, o Axé de Ogum e Oxóssi a novela "Salve Jorge" estreia com a energia de novelas como: Explode Coração, O Clone e Caminho das Índias, clássicos de sucesso na carreira de Glória Perez.
Salve Jorge! Salve a fé! Salve Glória!
Axé!

Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário