segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O GUARDIÃO DAS MORADAS AJUDARÁ NAS PENDÊNCIAS



Regência da Semana: VODUN SORÓKE (XOROKÊ) 14/10/2012
O Guardião das moradas te deixará ágil e extrovertido. Ajudará em acordos e pendências. Controle suas críticas.
Simbologia:
Vodun Soróke é representado pela gubasa (facão). Dia: segunda-feira, ótimo para contratos.
Oferenda:
Arekun re goho he: feijão de corda com obí vermelho.
Cores:
Azul-violeta que simboliza lealdade e respeito e atrai vitalidade.
Características do Orixá:
A palavra Soróke é de origem ewe e fon. Soho significa: defensor, guardião e kwe: casa. Estas línguas "ewe e fon" são faladas em Gana, Togo, Nigéria e Benim (antigo Dahomé). Soróke (Em português Xorokê ou Xoroquê) é um Vodun (Dinvidade Jeje) assentado do lado direito do Kwe ao Be Vodun (Casa ou Templo Sagrado). Do lado esquerdo, ficam os assentamentos de Legba Agha Massa (Mensageiro dos Voduns) e de Ayizan (Vodun dona da terra, guardiã da sorte).
Magia do Vodun Soróke para a pessoa voltar:
Forre um prato de papelão com folhas de eucalipto e colônia, escreva o nome da pessoa 7 vezes a lápis em um papel, com o endereço desejado para a volta. Cozinhe meio quilo de feijão de corda e tempere com azeite doce e cravo da índia moído. Deixe esfriar e coloque por cima do nome. Cozinhe um peito de frango, coloque por cima e regue com o azeite doce. Arrie esta magia no começo de um caminho, pedindo com fé ao Vodun Soróke.
SIMPATIA DA SEMANA : PARA ACABAR COM VÍCIOS
Para ajudar na recuperação de uma pessoa viciada, escreva em um papel o nome da pessoa e coloque no meio de um limão partido ao meio dizendo: "Que o azedo do limão tire o vicio de (diga o nome da pessoa)". Depois feche o limão e enterre-o longe de casa. Faça com fé e tenha vitória!


Nenhum comentário:

Postar um comentário