segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VEJA O QUE LHE RESERVA O GRANDE CAÇADOR


Regência da Semana: ODÉ ÀRÓLÉ 11/11/2012
O Senhor da caça te deixará prático e gentil. Ajudará nas mudanças de trabalho e residência. Semana ótima fase para romance.
Simbologia:
Odé Àrólé é representado pelo òfà (arco e flecha). Dia: sexta-feira, bom para comércio.
Oferenda:
Àbàrà: massa de feijão fradinho na folha de bananeira.
Cores:
Azulão com branco que simboliza otimismo e atrai flexibilidade.
Características do Orixá:
Odé Àrólé é ágil e destemido. Para os yorubás, quando Olódùmarè criou o àiyé (o mundo), ordenou que Èsù Àgbà Yangí (o primeiro ser criado por Olódùmarè) fiscalizasse os outros seres criados. Èsù então dividiu sua tarefa com Ògún e Odé Àrólé (herdeiro da força e caçador).
Dia 15, quinta-feira, a Umbanda comemora 104 anos de divulgação. São 104 anos de resistência a muitos preconceitos enfrentados por nossos irmãos, com muita dignidade. Parabéns as babás, médiuns e simpatizantes da Umbanda! Saravá!
Odé Àrólé é o caçador de vitórias, que rege a sorte e a prosperidade. Para atrair boa sorte e dinheiro, tome um banho com água de milho vermelho cozido contendo folhas de bredo e melão de São Caetano do pescoço para baixo.
Magia de Odé Àrólé para fortalecer o amor:
Faça uma representação de ninho de passarinho com palha da costa. Escreva o nome da pessoa quatro vezes, a lápis, com seu por cima fazendo um emaranhado. Forre o ninho com folhas de saião e oriri. Coloque o papel com os nomes por cima das folhas. Enrole o ninho em uma peça de roupa íntima e amarre com barbante dando vários nós. Enterre-o aos pés de uma bananeira ou de uma árvore bonita e faça seus pedidos com fé a Odé Àrólé.
SIMPATIA DA SEMANA : PARA AFASTAR FALSIDADE
Se você está sendo vítima de uma pessoa falsa que tenta puxar o seu tapete, consiga uma figa de azeviche, segure-a com a mão direita, acenda uma vela e diga: "Azeviche e fogo afastam a falsidade". Apague a vela, jogue-a no lixo e guarde a figa na carteira. Faça com fé e xô falsidade!


Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email buzionline@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário