quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PREVISÕES PARA 2013

O orixá que rege 2013 é Xangô, juntamente com suas três esposas, que são Iansã, Obá e Oxum. Por isso, o ano será focado na justiça e na instituição familiar. As cores de Xangô são o vermelho e branco, que trazem força e equilíbrio. Mas, se você busca por dinheiro, por exemplo, prefira o amarelo. O lilás atrai saúde e cores como o verde-água e o azul mantém a família estruturada.

Iemanjá e Xapanã também têm forte influência neste período, o que torna 2013 um ano propício para as descobertas da ciência e da tecnologia, especialmente na área da saúde.

 O mundo passa por um período de evolução humana e, a partir de agora, começamos a viver situações incomuns, em nível político e social, e o Brasil será um país mais justo e mais digno.

Além disso, todos começam a resgatar seus conceitos, suas identidades e priorizam o contexto da família, buscando o equilíbrio amoroso e espiritual. Porém, é preciso ter muito cuidado no campo financeiro e valorizar mais o dinheiro, este não é o ano de correr atrás do lucro, mas de cuidar do que jé se tem.

A corrupção deve levar muitos políticos para cadeia, Salvador e Nova York podem sofrer desastres e a economia continua em forte crise na Europa, mas melhora aqui. 



2013 será regido por Xangô, orixá da prosperidade, mas também da Justiça. Nesse ano comandado pela divindade africana, a economia vai melhorar no Brasil, mas vai continuar em forte crise na Europa. A violência em São Paulo vai se agravar e exigir forças federais para ser contida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário