segunda-feira, 15 de julho de 2013

A SENHORA DOS VENTOS TE DEIXARÁ APAIXONADO E COMUNICATIVO

Regência da Semana: OYÁ FUNÀ 15/07/2013
A Senhora dos Ventos te deixará apaixonado e comunicativo. Ajudará no trabalho e amor. Cuidado com ingratidões.
Simbologia:
Oyá Funà é representada por méjì íwo edé (dois chifres de búfalo). Dia: quarta-feira, bom para justiça.
Oferenda:
Àkàràjé – massa de feijão fradinho frito no dendê.
Cores:
Vermelho, branco e preto que simbolizam determinação e atraem conquistas.
Características do Orixá:
Oyá Funà é guerreira audaciosa e ligada a Soróke e a Omolu. Usa o ilagbá edé (chicote feito da cauda do búfalo) para comandar os émí burú (espíritos maus). Seu número: 7 (Odù ìròsùn – franqueza). Saudação: "Èpà Heyi!" (Venha, meu servo!).
Axés & Magias:
Para melhorar de vida, tome banho de elevante e erva-tostão da cabeça aos pés. Vista-se de branco e suba um barranco levando 4 bandeirinhas, sendo 2 brancas e 2 vermelhas. Passe-as pelo corpo e finque-as no chão.
Para o amor:
Pegue 1 maçã vermelha e parta-a ao meio. Escreva o nome da pessoa, com o seu por cima, a lápis em papel branco e coloque em uma das bandas da maçã. Una as bandas da maçã e amarre-as com palha da costa. Coloque a maçã no meio de um prato de papelão com 04 rosas cor de rosa ao redor. Regue tudo com mel e arrie num bambuzal, pedindo com fé a Oyá Funà.
SIMPATIA DA SEMANA: CONTRA INSÔNIA.
Se você está amanhecendo cansado devido à insônia, antes de dormir coloque num copo d'água um pedaço de folha de alface e rode sobre sua cabeça ao contrário do sentido horário. Depois jogue a água com a folha num jardim e reutilize o copo normalmente. Faça com fé e durma em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário