segunda-feira, 22 de julho de 2013

NÀNÁ A MAIS VELHA DAS IYABÁS RAGE A SEMANA


Regência da semana: NÀNÁ BÙRÙKÚ 22/07/2013
A mais velha das Ìyábás te deixará cauteloso e perseverante. Ajudará na comunicação e saúde. Coma menos carne vermelha.
Sincretismo:
Nàná Bùrùkú é representada pelo Ìbírí (feixe de palha). Dia: sexta-feira, bom para projetos.
Comida:
Canjica branca - canjica bem cozida com bastante açúcar cristal com 13 acaçás em cima.
Cores:
Azul e branco que simbolizam cautela e atraem inteligência.
Características do Orixá:
Nàná Bùrùkú é sábia, benevolente e perseverante. É a mãe de Omolu e é chamada de: "Ìyá Àfin Ìgbálè Mimo" (a Senhora da vassoura sagrada). Seu número é 13 (odù Éjì Ológbon) que é transformador. Oríkì: "Nàná mò àsiri ìkú!" (Nanã conhece os mistérios da morte!).
Axés e magias:
Para proteger sua casa contra doenças, faça uma cruz com cipó unha-de-vaca, enrole-a em um morim branco e coloque-a atrás da porta de entrada.
Para o casamento durar:
Forre um alguidar de barro com duas folhas de mamona como se fossem duas mãos. Coloque por cima, um par de alianças (pode ser bijuteria) amarradas com uma linha azul. Torre feijão roxinho com açúcar cristal e coloque por cima das alianças. Coloque esta oferenda na beira de um rio, lagoa, ou embaixo de uma árvore bonita pedindo com fé a Nàná Bùrùkú.
SIMPATIA DA SEMANA: PARA MELHORA FINANCEIRA
Para melhorar financeiramente, aproveite amanhã, dia 22, o primeiro dia de lua cheia do mês de Julho. Ainda em jejum, lave suas mãos com sabão de coco. Depois, esfregue um pouco de canela e louro em pó e entre num banco qualquer, mentalizando seus pedidos. Faça com fé e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário