segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A SENHORA DAS MARÉS AJUDARÁ NA ESPIRITUALIDADE

Regência da Semana: YEMANJÁ BOMI 12/08/2013
A Senhora das marés te deixará sensível e observador. Ajudará na espiritualidade e família. Cuidado com enxaquecas.
Simbologia:

Yemanjá Bomi é representada pelo Òkúta (pedra marinha). Dia: sábado, bom para meditação.
Oferenda:
Ègbo lódò oyin: canjica com mel.
Cores:
Branco e prata que simbolizam fraternidade e atraem dedicação.
Características do Orixá:
Yemanjá Bomi é cativante e conciliadora. Para ao yorubás ela foi esposa de Òsàlá (Oxalá), por isso, não aceita dendê em suas oferendas. Ela é dona das rochas no fundo das águas e domina as marés. Evocação: "Àyaba ìyá la kèsán" (Rainha e mãe elegante).

Axés & Magias:
Para obter uma graça de Yemanjá Bomi, tome um banho com água de arroz e rosa branca. Vista-se de branco e coloque sobre sua mesa um vaso com 9 rosas brancas. Ao terceiro dia, despache as rosas numa grama.
Para o amor:
Compre um peixe corvina e, sem escamá-lo, tire as vísceras, conservando as guelras. Pegue uma roupa íntima sua, envolva-a na da pessoa amada e coloque-as na barriga do peixe. Pegue 1 metro de fita branca, enrole no peixe e dê 8 nós. Enterre este peixe na beira da praia, num sábado, pela manhã fazendo seus pedidos com fé a Yemanjá.
SIMPATIA DA SEMANA: CONTRA A INFIDELIDADE
Se você acha que está sendo vítima de infidelidade, antes de dormir, segure uma chave de cera e diga: "São Pedro, a quem Deus confiou às chaves do céu, feche as portas para a traição de (mentalize a pessoa)". Depois, deixe a chave numa igreja. Faça com fé e xô traição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário