segunda-feira, 30 de setembro de 2013

XANGÔ ADVERTE: CONTROLE A SUA AGITAÇÃO

Regência da Semana: Xangô Agodô 30/09/2013
O Senhor dos relâmpagos te deixará determinado e competitivo. Ajudará em justiça e estudos. Controle sua agitação.
Simbologia:
Òrànfè é representado pela Òkúta iná (pedra de fogo). Dia: terça-feira, bom para contratos.
Oferenda:
Ìrù eran ako màlúù ilá: rabada de boi com quiabo.
Cores:
Branco  e vermelho que simboliza espiritualidade e atrai credibilidade.
Características do Orixá
 Cultuado na cidade de Ifè, Agodô é ligado a Òsàlá,  e dança com um Òjá ìgbàjà funfun (um tecido branco). Usa o labà (bolsa de couro). Evocação: "Òrànfè kò se gbé siré!" (Com Òrànfè não se brinca!).
Axés & Magias:
Hoje, dia de São Jerônimo a Umbanda comemora Xangô, que também é sincretizado a São João Batista . Para homenagear Xangô, coloque em sua mesa, um jarro com cravos vermelhos e brancos.
Para dominar o amor:
Escreva em um papel branco, o nome da pessoa, 12 vezes, a lápis e em seguida, escreva o seu por cima, formando um emaranhado. Coloque este papel dentro de um coração de cera. Corte 12 quiabos em miúdo e misture-os com açúcar cristal e azeite doce. Bata numa tigela até fazer baba. Coloque esta mistura dentro do coração de cera e tampe a entrada com algodão. Enterre este coração debaixo de uma árvore fazendo seus pedidos a Xangô
.SIMPATIA DA SEMANA: PARA EVITAR INTRIGAS
Para você não se envolver em falatório, pegue uma espada de São Jorge, corte em sete pedaços dizendo: "Corto esta espada e a força de pessoas faladeiras". Depois, embrulhe os pedaços da espada em papel de embrulho e enterre-o embaixo de uma árvore longe de casa. Faça com fé e xô fuxico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário