segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SEMANA DE OYÁ... A GUERREIRA DA LIBERDADE

Regência da Semana OYÁ 09/02/2015
A bela e criativa guerreira te deixará observador e atencioso. Ajudará na saúde e trabalho. Siga sua intuição e não se deixe enganar pelas aparências. Lembre-se: "Nem tudo que reluz é ouro!".
Simbologia:
Oyá é representada pela espada. Dia: terça, bom para cultos religiosos.
Oferenda:
Acarajé: Feijão miúdo, ralado na pedra, batido, temperado e depois frito.
Cores:
Branco, vermelho  que simbolizam afeição e atraem jovialidade.
Características do Orixá:
Oyá  é uma das denominações de Yánsàn. Para os yorubás Oyá era uma hábil e audaciosa caçadora. Seu nome origina-se da expressão "Ó Padà bò ìségun" (Ela retornou vitoriosa), por sempre retornar vitoriosa das caçadas a animais selvagens. Ela é ligada a Omolu e a Ògún. Usa o Màrìwò (folhas novas da palmeira do dendezeiro desfiadas), o Mònjòlò (colar com contas vermelhas) e uma Idà (espada).
Axés & Magias:
Os filhos de Oyá são audazes e cativantes. As energias desta bela guerreira contribuirão para a atenção e observação. No trabalho, siga sua intuição não se esqueça dos valores éticos, ouça mais e fale menos. No amor, tente reservar mais tempo para o seu par. A dica é: Divirtam-se e namorem bastante. Se estiver só as vibrações da semana prometem romance. Agora atenção! Oyá rege a compreensão, portanto o momento é para estabelecer com clareza o que realmente é prioridade em sua vida.
Para sorte no amor:
Macere (esfregar com as mãos) em balde com água, folhas de alfazema, dinheirinho, manjericão e espada de Santa Bárbara. Depois, tome um banho com sabão de coco do pescoço para baixo e jogue o banho macerado do pescoço para baixo também
. Vista-se com roupas nas cores brancas e amarelas.
SIMPATIA DA SEMANA : PARA TER UM BOM CARNAVAL
Para se proteger de confusão no carnaval, antes de sair de casa pegue um copo e coloque uma pedra de sal grosso mentalizando seus pedidos. Depois, jogue o sal no vaso sanitário e dê descarga. Faça com fé e divirta-se em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário