quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TALVEZ TENHAMOS QUE REVER CONCEITOS, ... SERÁ????

Regina propõe alteração no Código Estadual de Proteção aos Animais
Adriana Davoglio - MTE 7.617 | PDT - 15:38-03/02/2015 - Foto: Guerreiro
Nesta terça-feira (3), com a abertura dos trabalhos da nova Legislatura, a deputada Regina Becker Fortunati protocolou projeto de lei requerendo a revogação da Lei nº 12.131/04, que alterou o Código Estadual de Proteção aos Animais (Lei 11.915/03) e respaldou o sacrifício de animais nos cultos e liturgias das religiões de matriz africana. Conforme a parlamentar, a medida visa a fazer com que o referido Código volte a vigorar com sua redação original, que estabelece normas para a proteção dos animais no Rio Grande do Sul.
Na justificativa do PL, Regina destaca que a Constituição Federal tanto estabelece o respeito à liberdade religiosa quanto garante a todos o direito à vida. “O reconhecimento dos Direitos Animais é uma evolução da sociedade, e esta tem manifestando sua inconformidade diante de práticas colidentes em que se verifica o interesse de segmentos sobrepondo-se aos da coletividade, no que concerne o sacrifício de animais”, pondera.
Para a parlamentar, a externação da fé não pode afrontar os direitos alheios, visto que não é absoluta. “Na atualidade, a citada prática de liturgias já não se pacifica com a consciência da sociedade em permanente evolução e a quem a Carta Magna determinou, tanto quanto ao Poder Público, o dever de defender e proteger os seres vivos e o meio ambiente”, frisa.
A questão da saúde pública, colocada em risco diante da decomposição orgânica dos animais que são vitimados nos rituais, também é referida na justificativa da matéria. De acordo com Regina, além da inconformidade com a morte de animais para este fim, é imensurável o sofrimento que advém do constrangimento a que a sociedade é submetida ao encontrar os corpos utilizados nas oferendas em locais públicos, tais como ruas e praças, já em estágio de putrefação.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Esta matéria foi postada por Pai Leonidas, um amigo virtual...

Um comentário:

  1. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E
    TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a pessoa amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
    Senhor Exu Tranca Rua Das Almas que (v) neste momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, querendo fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (v) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua Das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua Das Almas, se dirija onde (v) estiver e que sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua Das Almas, te peço assim: realize o meu pedido e traga (v) para mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (v) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua Das Almas, conheço tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido.Que (v) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua Das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua Das Almas. Traga (v) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (v) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua Das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua Das Almas, e vou! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir