segunda-feira, 2 de julho de 2012

O SENHOR DOS CONSELHOS AVISA: FALE MENOS


REGÊNCIA DA SEMANA: ORUMILÁ

O senhor dos conselhos te deixará firme nos propósitos. Ajudará no trabalho e dinheiro. Fale menos e modere sua franqueza.

SIMBOLOGIA:

Orumilá é representado pelo irofá awo (sino dos segredos) Dia: Domingo, bom para acordos.

OFERENDA: 

Canjica branca cozida com tiras de coco.

CORES:

Branco e preto, que simbolizam bom senso e atraem solenidade.

CARACTERÍSTICAS DO ORIXÁ:

Orumilá é sábio e prudente. Quando Olodumaré (Deus) criou o aiyé (mundo) designou Bará para fiscalizar os seres humanos e Orumilá para aconselha-los, através de seus sacerdotes chamados Babalawô's  (Pais do segredo). Número: 16. Sua saudação é: Epa bá bá.

PROTEGIDO PELO ORIXÁ:

Meu filho Paulo Cezar Collares tem toda a calma  e é sábio como Orumilá. Com extrema paciência ele devagar sempre atinge seus objetivos, mesmo que para isso tenha que esperar muito tempo... Epaô bá bá Oxalá Jobocum Bonifan.

AXÉS E MAGIAS:

Orumilá é um Orixá ligado a criação e à família. Muitas das vezes nós dividimos com nossos familiares os momentos mais difíceis. A eles nós recorremos nas piores crises e eles contam conosco nas mais duras provações. Reflitam!!!

MAGIA DE ORUMILÁ PARA CASAMENTO:

Forre um prato de papelão com pétalas de duas rosas brancas e folhas de mamoneiro. Coloque por cima um par de alianças (pode ser bijuteria) amarradas com linha branca. Cubra essas alianças com 1/2 Kg de arroz cozido misturado com erva doce, pó de pemba branca e coloque-o por cima das alianças cobrindo-as por completo. Arrie esta magia no alto do morro ou colina, num domingo de manhã bem cedo, fazendo seus pedidos com fé a Orumilá.

SIMPATIA DA SEMANA:

Para proteger seu estabelecimento comercial contra roubos, assaltos e negatividades, pegue uma faquinha de plástico de qualquer cor e embrulhe-a num lenço branco. Depois vá uma Igreja e jogue em cima deste embrulho, gotas de água benta. No imóvel coloque este embrulho num móvel próximo a entrada, com a ponta da faca apontando para a rua. Faça com fé e tenha proteção.


Para entrar em contato com pai Guilherme d'Bará ligue para o fone 53 84352242 ou pelo email 
buzionline@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário